Rosemary

Por trás desses olhos não há máquinas
Não tem raciocínio preciso e veloz, nem decisão
Por baixo dessa pele só há carne
Sem mentiras, falsidade, nem verdade
Se me vir calmo, pode ser desespero
Por trás do meu amor
Não há felicidade, nem tristeza

Desculpe-me por estar errado,
eu sei que você me entende
O que é ou não é isto,
não depende de mim,
muito mais de você,
de você mesma
no reflexo dos meus olhos

Sem julgamento, sem pensar em depois de amanhã,
sem lembrar de anteontem,
sem acidentes de carro, sem apagões,
sem o que todo mundo busca do Amor,
isto é, sem ilusões:
te amo como um incêndio lento,
como um café da manhã especial.

Deixe uma Resposta

