Olga

“Ele disse
“Uma vez um passarinho pousou na janela
A ruptura de um dia sem nada
Meu pai foi rápido para espantá-lo
ele disse
“Estes bichos cagam tudo
É, pondo a beleza de lado,
acredito que é isso que eles fazem,
outro dia o Jorge me ligou
ele disse
“Esse telefone deu um treco,
parece que você está falando japonês;
hoje um pombo cagou no meu carro,
pois é, mas sabe o Sandro, aquele que escreve?
ele disse
“A vida inventada é tão sem problemas,
posto num papel tudo é fácil,
a gente que vive de criar outros universos
esquece dos pássaros, esquece da topada
no pé da mesinha de centro,
o meu protagonista quando olhou
pro céu, não viu beija-flor
nem mesmo o sol, eu não criei isso,
sem nada disso para olhar,
ele disse
“Uma máquina com sentimentos
Nunca fornecerá amor incondicional””””””

Então, foi isso que ele disse,
eu disse.

“É, foi.”

Interessante.

2 comments

  1. Aline Voros · Junho 14, 2012

    Foi! Gostei muito! Suave, dinâmico e sei lá… comrpeendido?! Foi.

    • Danilo Crespo · Julho 22, 2012

      Fico feliz quando alguém gosta do que eu escrevo. Especialmente os menos óbvios. Esse.

Deixe uma Resposta

