Gustavo – e-mail – Clarice

 

Clarice,
  Recebi seu recado. Estive em Tokyo por cinco meses, foi um desafio impagável. Agora estou de férias e retorno ao lar no fim do mês. Conheci uma garota francesa incrível, mas me lembrou você, caí fora. Encontrei aquele seu antigo noivo em Paris, numa conexão, uma cara tão legal, admito… A versão dele sobre vocês é mais divertida, combinou mais com o que eu sinto por você hoje.
  Espero que você esteja bem. Mesmo. Mas não espere mais postais.
  “Suerte”, dizíamos.
  G.

 
 

2 comments

  1. Lucem Fero Dei · Março 9, 2011

    Muito cortês e nenhuma lágrima. Racionalidade demais para mim. Definitivamente prefiro os melodramas.

  2. Nina Sö · Março 9, 2011

    Gustavo e Clarice têm vida própria, e suas personalidades múltiplas… Eu apenas transcrevo…

Deixe uma Resposta

