Andar de cima

  

  No carro, eu cantava Elton John, bêbado. Parado no estacionamento, minha voz soava uma porcaria perto da dele. Saí e cambaleei até a porta de casa. Trocando pernas adentrei a sala tirando a roupa. Pego outra garrafa de qualquer coisa e viro. Linhas de vinho tinto correm pelo meu peito, molham o chão. Quando percebo estou deita sobre minha própria possa de bebida. Olhando para o teto vejo que lá em cima as pessoas estão dormindo, continuam dormindo.
  Eles estão me perdendo, a cada dia que passa considero que não vou sentir falta da palavra saudade num país onde não existe essa palavra.

 

One comment

  1. sunflower · Novembro 26, 2010

    I want love, but it’s impossible
    A man like me, so irresponsible
    A man like me is dead in places
    Other men feel liberated

    Acho que, musicalmente, Elton John é o gay mais macho do mundo , mais até que Fred Mercury.

Deixe uma Resposta

