Insônia

 

  Eu deitei e olhei para o teto. Cada minuto durou uma hora em que lembrei de cada teto que já olhei antes de dormir. Foram muitos. De tudo quanto é lugar. Sou eu a garota de cabelo preto em franjinha. A que não sorri, a que usa unhas longas e dilacera costas, rostos, coxas. Aquela que ninguém gosta. Que é escrota. Que não obedece a mãe. Que fode.
  Egocêntrica. Comecei a me odiar aí. E odiei meus olhos que não fecham de jeito nenhum. E odiei todo texto que eu já olhei antes de dormir e os que estavam e eu nem lembro mais. Levantei rápido com tanto ódio que queria quebrar tudo, me jogar da janela e acordar o prédio inteiro.
  Peguei a porra da tesoura e cortei meu cabelo. Ficou ridículo, ficou curto. Fiquei com cara de lésbica, mais ainda. Minha raiva só aumentou. Arrebentei um pedaço do meu braço, sangrou doeu pra caralho e eu taquei a tesoura longe. Caralho, que merda você tá fazendo sua imbecil. Deitei com um pouquinho de sangue escorrendo na cama. E só memórias ruins me viam a cabeça. Levantei de novo.
  Queria quebrar a televisão, a mesa de vidro. A cabeça. Cantar uma música bem agressiva, estourar o tímpano das donas de casa. Ficar bêbada de não lembrar nada no dia seguinte. Queria tudo isso. Dei um grito. Um grito. Caí de joelhos. Arranhei meu couro cabeludo. Peguei o celular e mandei uma mensagem: “Vem me foder até a minha morte. Insônia.”.
  Ele está vindo. Fazer com raiva da gente e com amor que nem esconde. Eu quero enfiar a tesoura no braço dele.

  

2 comments

  1. sunflower · Novembro 21, 2010

    Coisa que mais odeio é quando fico acordada a noite a contar aviões.

  2. sunflower · Novembro 21, 2010

    E, ah, muito obrigado pelos seus elogios, moço. Tenho quase 30 anos e ainda não sei administrar minha vergonha quando sou elogiada.

Deixe uma Resposta

