Bário 0,04

 
eu estou andando
em círculos
aumento o diâmetro
lentamente a cada volta;

um monte de nuvens
que te engoliram
agora perderam
qualquer formato;

eu estou esperando
o tempo mudar;
quero ver chuva
quero que chova água mineral.

e que os computadores queimem
e que a gente beba na mesma fonte
dos nossos jeitos,
jeitos diferentes,
mas na mesma fonte.

nós vamos sempre beber na mesma fonte
o céu é um só
aqui ou no mundo das lembranças
o céu não muda
tão rápido assim.

mas a gente…
quem sou eu agora?
(não) tenho medo.
eu nunca esqueci o galinho,
e não sei se você sabe quem é você.

eu estou
andando em círculos
esperando chover
água mineral.

mas você
vai me odiar
por saber que
não é tão simples assim.

[09/09/09]
 

Deixe uma Resposta

