2 de novembro de 2009

  
As noites de domingo são chatas e frias.
Eu sinto falta de muita coisa.
Minha cabeça não parece querer me ajudar.
Ela também trabalha contra a mim.
Eu reclamava, mas tudo com você era mais fácil.
Era tudo tão fácil e ficou tão difícil.
Eu nunca fui boa com segredos e não conseguia mais esconder.
Também nunca gostei de mentir.
No final das contas você descobriu.
A única coisa que eu tinha que fazer era não sentir.
Mas você soube por muito tempo e sentiu também.
A gente não podia falar, mas nossas mentes eram claras nos nossos olhos.
Nós sempre fomos perigosos juntos.
Eu tinha medo das faíscas.
Mas as noites de domingo são frias.
Eu sinto falta de muita coisa.
Hoje aprendi que meninas sempre falam a verdade.
Mas eu era proibida de dizer e doía não ouvir.
A gente não podia falar. Mas não tinha jeito.
As nossas mentes eram muito claras nos nossos olhos.
Queria ter quem cuidasse de mim.
Queria fazer isso por você.
Como vai ser dessa vez?
Quem vai te ligar depois de amanhã?
 

Deixe uma Resposta

