Cinzas

  

  Uma tempestade do lado de fora. Eu fiquei sentado olhando para os meus sapatos velhos e arruinados que ela detestava. É estranho estar numa festa cheia de gente e, ainda assim, vazia pra você – isso aconteceu comigo após um dano irreparável, ela disse: nunca mais.
  Com o cigarro entre os dedos uma coisa veio na minha cabeça: sextas-feiras foram feitas para diversão – mas eu não estava lá muito animado. Como se cumprisse uma pena por estar sozinho novamente. De alguma forma, minha mente ainda precessava o desejo de ficar com alguma garota como infidelidade.
  Uma menina senta ao meu lado, fala sobre qualquer coisa e eu me sinto um assassino do amor ao respondê-la – eu ainda me sinto mal. Ela é sedutora, embora não seja a menina mais linda que meus olhos já viram.
  Me pergunto então, se meu amor não voltará, se é o certo, se devo. Dois segundo de silêncio.
  Eu pergunto se ela tem fogo. Chove lá fora. Mas ainda mais, chove em mim.

 

Deixe uma Resposta

