Vontade Infinita

 

  Na nossa última noite juntos você disse que eu ficava bonita chorando, e como eu chorei e como eu ri também nesse dia. A sua doçura imensa, as mágicas e nostalgias, meu presente de aniversário. Fazia um frio, de tão frio de doer e você dizendo ‘coloca a mão aqui na minha barriga’ Barriga quentinha em baixo do casaco.
  Finalmente chegavamos a um acordo, tudo fazia sentido. Era o ponto final tão sabido e desesperado por mim. Porque ao mesmo tempo eu te amava tanto e muito forte e dolorido.Você disse que estava sozinho e só tinha medo de admitir, eu fiquei sozinha e fomos então duas solidões.
  Na última noite no seu quarto, você me alimentou de Romeu e Julieta, e te amar pela última vez foi de um conforto e vontade infinita.Você queria aprender o meu prazer e aprendeu. A sua cama pequena era um bom pretexto pra que nossos pés se encaixassem diversas vezes, e pra que você dormindo puxasse meus braços pra você, minhas mãos como garras na barra da sua blusa contra a sua barriga, ou por vezes os dedos encaixados no cós da bermuda se agarravam a você em desespero. Essa noite foi longa, minha cabeça latejava loucamente, e as oito quando seu despertador tocou, eu sabia que agora sim teria que ir, mesmo pedindo pro tempo só mais um milhão de minutos.
  Levantei por fim. Sentei ao seu lado na cama e tentei encontrar minhas roupas, levantei seus braços, mudei a posição das suas pernas. Olhei por alguns minutos pra você, seu cabelo maluco e rosto delicado, ”meu amor, meu amor, meu amor’. Você continuou dormindo confiante e tão bonito, a como você é bonito, e de não acreditar nisso se faz tão mais bonito ainda.
  Te abracei, dei um cheiro no cabelo, beijei todas as partes do rosto que pude alcançar.
  Não te acordei. Seria mais difícil, se tivesse que inventar uma maneira de dizer adeus.

 

3 comments

  1. maracuja · Junho 12, 2010

    gostei do seu titulo irmão. obrigada.

  2. Juliana Dias · Junho 15, 2010

    Como eu disse…
    Caíram ciscos gigantes no meu olho…

  3. Nina Sö · Junho 19, 2010

    Nossa, tá lindo.
    Gostei. Muito.
    Maravilha boas companhias aqui…

Deixe uma Resposta

