Maldição Cultivada

 

  Tudo começou com uma conquista: a independência. Me mudei para minha casa, me preparei para trabalhar em tempo integral, toda vez que pudesse. Festas, namorada, essas coisas, não me interessava – até ia, até participava – mas não me interessava. Passava horas na frente do computador para escrever meia-página. Minha barba cresceu. Os amigos ainda estavam lá, mas ligavam cada vez menos pra mim. A minha namorada confiava cada vez menos e de certo me deixaria a qualquer momento.
  Não sobrepus o meu ritmo de trabalho. Fui indo com meu tempo lento e me interessando principalmente naquilo. Ela foi embora, tudo bem – faltava pouco. E continuei, continuei. Trabalhando e trabalhando, vidrado naquilo, um dia terminei.

  E tinha um livro a minha frente com a minha história, a história que não vivi, mas a que criei – apenas.

 

4 comments

  1. Juliana Dias · Junho 11, 2010

    Seu louco. Ela nunca vai embora.
    Aliás, como anda meu amigo de profissão?

  2. maracuja · Junho 12, 2010

    ahuhauuahahuahhau zuzuba…

    isso é uma resposta pra minha pergunta no formsprings???

    boua rapazote!

    • Dos Sonhos · Junho 12, 2010

      “Legal, uma pergunta feita por mim mesmo…? Eu não me fiz essa pergunta. Bem, dependendo de quem está pergunta, tenho uma resposta diferente. Se for Ingrid e o livro em questão for A Chuva dos Sonhos, bem, vai demorar. Se for a Juliana, que eu imagino que não seja, e o livro for outro, bem, um mês, talvez dois.”

      essa é a resposta da sua pergunta, irmã.

      • maracuja · Junho 12, 2010

        aaaaaaaaaaa existe outrooo… interessante…

Deixe uma Resposta

