Canção do auto-exílio

 
Minha terra tem prédios
E viver em paz não dá;
Os tiros que aqui não existem,
Estão voando por lá.

O céu de minha cidade tem fumaça,
As várzeas têm muitos horrores,
Os bosques têm lixo,
A vida mais temores.

Reflito, confusa, à noite,
Se sinto saudades de lá;
Minha terra tem prédios
E viver em paz não dá.

Minha terra tem fast-foods,
Que tais não encontro eu cá;
Reflito, confusa, à noite,
Se sinto saudades de lá.

Minha terra tem prédios
E viver em paz não dá,
Não permita Deus que eu morra,
Sem que a paz volte para lá;

Sem que acabem os horrores
Que não encontro por cá;
E ainda que eu more em prédio,
que eu viva em paz por lá.
 

2 comments

  1. Bella · Maio 20, 2010

    Adoro.

  2. Vörös · Maio 22, 2010

    Ficou bom, muito bom!

Deixe uma Resposta

