Assim vamos nós…

.
.
.
Eu sou só uma criança
Tenho bochechas gigantes
Gosto de sorvete e de chocolate
Não brinco com os meninos

Eles são todos uns feios

Sou uma adolescente
Tenho milhões de espinhas
Gosto de maquiagem
e do Paulinho

O Paulinho é um idiota

Sou uma mulher
Tenho milhões de dívidas
Gosto de liquidações
e do Fernando

O Fernando é um idiota

Ainda sou uma mulher
Agora tenho um emprego
Ainda gosto de sorvete,
De chocolate, de maquiagem e de liquidações

Gosto do Léo

Ele é legal, simpático e carinhoso
Gosta de sorvete, de chocolate,
De liquidações e de maquiagem
Ele é meu melhor amigo

Eu amo o Murilo
Ele não gosta de sorvete, nem de chocolate
Nem de liquidação e nem de maquiagem
Ele é diferente

Ainda bem…

Ele é o cara mais sensacional do mundo
.
.
.

2 comments

  1. maracuja · Abril 5, 2010

    e o léo é bicha… hehehe

    grow up then woman…

    ;)

  2. Dos Sonhos · Abril 5, 2010

    Esse texto seria muito melhor se o Léo gostasse de outras coisas no lugar das Liquidações e da Maquiagem. Seria brilhante.

    Mas tá bom assim do jeito que tá. Gosto do jeito que soa. =D

Deixe uma Resposta

