Pelo Sonho

 

  O tempo escorre pelos dedos, né? A gente corre corre corre. Trabalha demais, até que chega um dia em que corremos o dobro, passamos uma noite de olhos abertos e o tempo escapa entre os dedos da nossa mão humana. E um dia, temos um tempinho pra respirar e nos preparar prá próxima correria. Hoje, o tédio me atacou, prendeu meus pés e me amarrou na cama, debaixo de um edredom. E vejo aquele filme pela milésima vez e deixo minha mãe espremer meus cravos. Faço um monte de coisas inúteis, nem lembro mais o quê – o dia escorreu pelo tempo. Na hora da janta, minha mãe foi me tirar da cama e não me achou. Como o tempo ou como o dia, eu escorri pelo edredom, pela cama, pelo sonho e acabei parando entre os azulejos do chão pensando em você.

 

Anúncios

5 comments

  1. Juliana Dias · Dezembro 14, 2009

    hahah
    Isso me parece familiar…
    E vc é sensacional para escrever coisas em 5 minutos e meio… rsrsrs Até desparagrafado…

    =)

  2. vörös · Dezembro 14, 2009

    Li.
    Me fala o comentário.

    O tamanho está adequado “por demais”, falou o suficiente, o que precisava ser dito.

    Vou dar um tempo de comentários, já estou me perdendo em tudo isso, tô gostando sempre.

    (…) Falei, falei e não disse nada.

    Prefiro ver do que olhar.
    Acho que a fala e a escrita me sao mais desafiadoras.

    Tá bonito. Melancólico, dia nublado e mesmo assim, nublado, continua lindo.
    Gostei e chega.

    (nem repararia na falta de parágrafo se você não falasse)

  3. Ana · Dezembro 14, 2009

    Ahh…tb quero tirar seus cravos!
    xD

  4. din. · Dezembro 14, 2009

    vc coube entre os azulejos do chão? naquele buraquinho onde a sujeira fica presa pra sempre hahaha vc coube lá tbm? a o tempo q q isso?
    beijo

  5. Pingback: Tempo pra escrever « Doce Declínio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s