Azul

 

  Os dois estavam deitados na grama, olhando para onde o nariz apontava. Só o azul claro. Depois de tanto falar e falar e falar, calaram a boca na grama com os olhos no céu limpo e a cabeça nas nuvens. É uma grande piscina. Não é uma grande piscina, ela retrucou. Não?. Não, se a gente cai vai pro espaço… Literalmente. Mas é azul como uma piscina. Mergulhar lá não é a mesma coisa. Eu sei, é melhor. Você já mergulhou? Já, um sonho azul, é submergir no azul. O que é o azul? Eu não sei, não se descreve com palavras. Silêncio. Ele pensava naquela vez. E ela continuava confusa. Como se descreve o azul? Quer provar? E eles se beijaram, um beijo azul, libertador e que afogou os lábios de um, na boca do outro. As reações químicas do corpo humano fizeram o resto. Eu gosto de azul. Eu também.

[28/02/09]

2 comments

  1. Ana · Dezembro 5, 2009

    lindoooooo

  2. aline · Dezembro 7, 2009

    Em ctba, eu moro num quarto azul, já disse isso?
    Depois daqui, gosto mais ainda dele.

Deixe uma Resposta

