As Marcas dos seus Dentes no meu Braço/3

 
Você nada
para a costa.

Há muito tempo
não ria tão forte assim.

Sai para dormir
num raio de sol.

Quando está morrendo
“Foi à toa?”

Eu disse
qualquer coisa

e parece pra mim
que você continua me segurando

talvez eu me importe um pouco
talvez mantenha o mistério assim.

Eu fiz o que fiz por você.
E aqui está você num raio de sol.

Mas antes que eu
começasse a chorar

eu te disse que é atraente
ser tão tímido, tão silencioso.

/4

Deixe uma Resposta

